Buscamos o Dom da Amizade em Cristo no Grupo de Jovens Pescadores. Desde o começo, sempre quisemos proporcionar aos jovens de nossa paróquia um espaço dentro Igreja onde pudéssemos ser “amigos sob a tutela de Cristo”. Esse é o lema do Grupo que já tem quase 3 anos. 

Seguindo o que Jesus falou a nosso padroeiro São Pedro – Não temas; doravante serás pescador de homens! – queremos “pescar” mais e mais jovens para Deus. A cada Encontro do Grupo, buscamos aprofundar nosso relacionamento com Deus, aprender um pouco mais sobre nossa Fé e a Igreja, nos conectar a nossa comunidade paroquial e conhecer outros jovens católicos que querem viver o projeto de Deus em suas vidas.

Buscamos cada vez mais crescer como amigos, trilhando o caminho de Deus, encontrando outros jovens dispostos a dar o sim a Jesus, e viver a busca pela Santidade no dia a dia. Queremos realizar mais Encontros de Aprofundamento da nossa Fé, Retiros Espirituais e estar cada vez mais engajados com a vida paroquial.

tal como o empenho dos jovens nas Carreatas Solidárias, na Acolhida e Liturgia das Santas Missas, e a participação ativa em outras pastorais e ministérios, suscitando vocações. Apesar de muitas vozes e muitos caminhos estarem a nossa disposição no mundo, ainda somos livre para escolher, e Jesus Cristo é o Farol para todos os navegantes.